VISITADORES DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ RECEBEM KIT UNIFORME

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SMDSC), em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou, na tarde de ontem (1), a entrega do kit uniformes para a equipe das visitadoras do Programa Criança Feliz. O kit é composto por duas camisas, bolsa, mochila, guarda sol, máscara, protetor solar, crachá de identificação e garrafa. A entrega foi feita pela secretária do (SMDSC), Elayne Assis, na sede do CRAS.

A Coordenadora do Programa, Luciana Lima, ressaltou a importância da equipe de visitadores ter recebido o kit, ela diz: “Além de padronizar a nossa equipe, o kit uniforme vai melhorar a identificação dos visitadores que frequentam semanalmente o lar das famílias assistidas pelo programa”, relatou.

Segundo a diretora do CRAS, Verônica Barbosa, destacou a importância do Programa. “O Programa Criança Feliz tem a finalidade desenvolver políticas públicas para melhorar a qualidade de vida na primeira infância, é nela que as crianças devem receber os estímulos essenciais para o desenvolvimento e aprendizagem. O Programa prioriza as gestantes e as crianças de 0 a 3 anos que são beneficiárias do Bolsa Família”.

ATENÇÃO!

O CRAS informa que na comunidade da Lagoa Grande e na sede do município ainda existem vagas para participar do Programa Criança Feliz. O cadastro é realizado na sede do CRAS, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, informando o número do NIS e nomes da mãe e da criança ou da gestante.

Fonte: Ascom/ Aracatu

Leave a comment