Secretaria de Infraestrutura, Obras e Urbanismo

Atendimento: Das 08:00hs às 12:00hs e das 13:00hs às 16:00hs

SOBRE A SECRETARIA

MISSÃO

Fomentar o desenvolvimento da infraestrutura municipal, por meio da elaboração de projetos de obras públicas para execução e fiscalização das mesmas, resultando na melhoria da qualidade de vida dos munícipes.
Logo, atua em estreito diálogo com órgãos estaduais e federais com vistas a obter recursos financeiros e apoio técnico especializado. Evidente que promove parcerias com instituições não governamentais, empresas privadas, consórcios públicos, primando pela escuta ativa da sociedade e atendendo as demandas populares em todo território municipal.

VISÃO

Ser um órgão de referência na gestão de projetos e execução de obras públicas, conforme os princípios da sustentabilidade, economicidade, eficiência e eficácia.

Integridade, Conformidade e Transparência na prestação de serviços;
Gestão participativa e sustentável;
Compromisso com responsabilidade e qualidade dos projetos e obras executadas;
Inovação e melhoria constante dos padrões e conceitos.