VENHA CONHECER A NOVA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

A iniciativa da Prefeitura de Aracatu de realocar os trailers e barracas para a nova “praça de alimentação” fez resgatar a praça do Centro Cultural como ponto de encontro de famílias e amigos, e tem sido um orgulho para moradores e comerciantes. Antes, os trailers e barracas estavam localizados na praça Ladislau Klenner e agora estão na Praça Júlio Da Silveira Maia, ao lado do Centro Cultural.

A praça, que era escura à noite, sem opções de lazer, com aspecto de abandonada e onde as pessoas evitavam ficar, hoje é um dos principais pontos de referência do município de Aracatu.

De acordo com a gestão municipal, a troca de local foi motivada para garantir um maior espaço para que todos possam colocar suas mesas e cadeiras, garantindo segurança, higiene e conforto aos comerciantes e clientes que frequentam as barracas e os Trailers. Além disso, o novo local conta com dois banheiros públicos próximo.

Fonte: Ascom /Aracatu