VEM AÍ A 8ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A prefeitura Municipal de Aracatu, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, realizará, no dia 14 de dezembro de 2021, a 8ª Conferência Municipal de Saúde e, neste ano, trabalhará com o tema central: “Desafios de hoje e perspectivas do amanhã”.

Como forma de preparação para a Conferência Municipal de Saúde, no período de 24 a 26 de novembro, estarão acontecendo nas 6 unidades de saúde do município, as Pré-Conferências Municipal de Saúde.

As reuniões das Pré-Conferências são espaços de escuta onde a comunidade local, de forma coletiva – usuários, trabalhadores de saúde, gestores e prestadores de serviços de saúde – discutirão as demandas para o aperfeiçoamento da Política Municipal de Saúde. Todas as discussões serão levantadas e propostas para a 8ª Conferência Municipal de Saúde, assim como eleição dos delegados e delegadas.

A Prefeitura convida todos a participar! Confira os locais e horários das Pré-Conferências:

PSF Pedra = 24 de Novembro – 8h

PSF JANUÁRIO = 24 Novembro – 14h

PSF CAETANO = 25 Novembro – 8h

PSF ZEZITO = 25 Novembro – 14h

PSF PIABANHA = 26 Novembro – 8h

PSF PARIS = 26 Novembro – 14h

Em caso de dúvidas entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone: (77) 3446-8506

Fonte: Ascom /Aracatu