SILVANNO SALLES É A SEGUNDA ATRAÇÃO CONFIRMADA PARA A FESTA DO SÃO PEDRO DE ARACATU

A Prefeitura de Aracatu por meio da Secretaria de Cultura divulgou, no final da tarde desta quarta-feira (29), a segunda atração dos festejos de São Pedro de Aracatu. A festa tem início na sexta-feira (7 de julho) e encerra-se no domingo (9 de julho).

Além da famosa dupla sertaneja João Bosco e Vinícius, divulgada oficialmente na última segunda-feira (27), Silvano Salles é conhecido por ser um cantor de arrocha, considerado como um dos principais nomes do gênero. Esse show promete fazer um forró para lá de animado na festa do Gererê.

Nos próximos dias a Secretaria Municipal Cultura promete anunciar mais atrações musicais para compor a festividade do maior São Pedro da região.

Fonte: Ascom/Aracatu