SHOW GOSPEL FINALIZA AS COMEMORAÇÕES DOS 60 ANOS DE ANIVERSÁRIO DE ARACATU

Louvor e adoração tomaram conta do espaço Gererê neste sábado (16), em uma noite especial em Aracatu. O cantor gospel Isaias Saad, atraiu um público de milhares de pessoas que compareceram ao espaço de eventos do município e concluiu as programações de shows e ações comemorativas dos 60 anos de emancipação política de Aracatu, promovido pela Prefeitura Municipal e igrejas evangélicas.

A prefeita Braulina, que também é evangélica, chegou ao local de eventos acompanhada do seu esposo Willian, secretários municipais, vereadores e apoiadores. Braulina em suas palavras falou: “Aracatu completou 60 anos e não poderíamos deixar de louvar e agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por esta cidade”.

A abertura do show ficou por conta dos pastores que oraram pela cidade e falaram do amor de Jesus. Em seguida várias igrejas evangélicas apresentaram seus louvores e coreografias musicais. Por fim, o cantor Isaías Saad levou o público ao delírio assim que cantou seus principais sucessos. Milhares de pessoas emocionadas fizeram coro durante as canções.

O show este ano superou as expectativas de público. De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 5 mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, cantaram, dançaram e louvaram a Cristo até a meia noite. Grande parte da multidão era formada por fiéis das igrejas evangélicas da cidade e da região sudoeste baiano.

Fonte: Ascom/ Aracatu