SELEÇÃO ARACATUENSE DE FUTSAL É CONVOCADA PARA O 18° CAMPEONATO DE FUTSAL DO SUDOESTE BAIANO

Nesta terça-feira (31), a seleção aracatuense de Futsal convocou os jogadores que defenderão a cidade no 18° Campeonato de Futsal do Sudoeste Baiano na modalidade adulto masculino.

A competição vai ocorrer entre os dias 16 de outubro de 2021 e 8 de janeiro de 2022. A equipe aracatuense estreia no dia 27 de novembro, na cidade de Lagoa Real.

Por falta de incentivo público, há oito anos a seleção aracatuense não participou de nenhum campeonato regional. Neste ano, a prefeita de Aracatu, Braulina Lima, declarou que em sua gestão a prefeitura investirá sempre no esporte municipal, pois acredita na importância do esporte para a sociedade.

“O esporte forma conceitos de cidadania e convivência e trabalha questões como autoestima, ética, moral e inclusão social, entregando indivíduos melhores à sociedade”, declarou a prefeita Braulina.

Diante do apoio recebido da atual gestão, a seleção aracatuense vai em busca do seu primeiro título.

Confira os convocados em nosso post.

Fonte: Ascom / Aracatu