SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INICIA JORNADA PEDAGÓGICA 2022

A Secretaria Municipal de Educação de Aracatu começou nesta segunda-feira (7), a Jornada Pedagógica 2022, com o tema: “Retomada das Aulas Presenciais dos Alunos: Reorganização, Adaptação e Recuperação dos Prejuízos na Aprendizagem dos Alunos”. A capacitação tem como objetivo planejar as principais ações pedagógicas da educação municipal ao longo deste ano letivo de 2022.

A prefeita Braulina participou da abertura do evento e saudou a iniciativa e falou da importância da educação. Marcaram presença também, o vice-prefeito Wilber Aguiar; secretários municipais, vereadores, diretores de escolas, professores e equipe técnica da Secretaria de Educação, dentre outros.

O Salão de eventos da Terceira Idade ficou lotado com os professores da rede municipal de ensino e convidados. O evento ofereceu uma palestra motivacional pelo palestrante, teólogo e jornalista, Eliseu de Lima, que falou sobre o tema: Inteligência Socioemocional e Qualidade de Vida.

A Jornada Pedagógica segue até quarta-feira (9). As atividades presenciais com os estudantes começam no dia 14 de fevereiro, para retomada do ano letivo 2022.

Fonte: Ascom / Aracatu