RESULTADO FINAL DO II CONCURSO CULTURAL 2022

Para comemorar o 60° aniversário da cidade de Aracatu, a Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Educação e Cultura” lançou o II Concurso Cultural. A iniciativa, que é uma marca cidadã da atual gestão, contou com a participação dos alunos da rede municipal de ensino e de todo cidadão aracatuense maior de 14 anos que quiseram se inscrever.

O projeto objetiva mostrar os mais diversos olhares sobre a cidade de Aracatu por meio da arte e da escrita, valorizando os talentos dos nossos aracatuenses. O tema do II Concurso Cultural proposto para este ano foi: “Minha cidade, minha história”.

Neste segundo ano de Concurso a Prefeitura trouxe 5 categorias, 13 modalidades e 39 premiações. Desta forma, para cada categoria houve três finalistas que receberão o prêmio em dinheiro e em medalhas.

Para que os vencedores do concurso possam receber suas premiações, a prefeitura planejou realizar uma cerimônia de entrega que ocorrerá nesta sexta-feira (15), às 10 horas, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação. A prefeitura municipal de Aracatu agradece a participação de todos e parabeniza os vencedores do II Concurso Cultural 2022!

Fonte: Ascom/ Aracatu