PROJETO SOPA CIDADÃ BENEFICIA 250 USUÁRIOS DO PAIF

A Prefeitura de Aracatu por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, com o apoio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), lançou o projeto “Sopa Cidadã”, esta ação está distribuindo refeições para os usuários do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

O projeto teve início no dia 06 de setembro e vai atender, semanalmente, 250 usuários do PAIF. A ação tem como objetivo diminuir a insegurança alimentar entre as pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social e econômica no município.

“Ver a alegria estampada no rosto das famílias beneficiadas com o projeto, não tem preço. É um sentimento de solidariedade e amor ao próximo”, falou Elayne Assis, secretária municipal de Desenvolvimento Social.

Fonte: Ascom/ Aracatu