PREFEITURAS DE ARACATU E BRUMADO FIRMAM PARCERIA PARA REALIZAÇÃO DE DUAS OBRAS

As prefeituras de Aracatu e Brumado firmaram nesta sexta-feira (14), importante parceria para a construção de uma passagem molhada na Comunidade dos Patos e uma ponte na comunidade Passagem do Lajedo, ambas divisas dos municípios. O acordo foi firmado com a presença dos dois prefeitos, Braulina Lima e Eduardo Vasconcelos, durante uma visita nas duas localidades onde serão executadas as obras.

Após a elaboração dos projetos das obras, os municípios pleitearão os recursos federal ou estadual. Todavia, os prefeitos não descartam a possibilidade de utilizarem também recursos próprios, já que constataram a necessidade, urgente, de executarem essas obras.

Na ocasião, a prefeita manifestou sua satisfação pela parceria entre os municípios em prol da população, ela disse: “Precisamos nos unir em favor da nossa gente”.

Estiveram acompanhados da prefeita Braulina os vereadores Marlucio Rocha e Zé de Sudário, o secretário de Obras e Engenheiro Civil, Alexandre Lima e o morador de Passagem do Lajedo, Agemiro Araújo. E acompanhando o prefeito Eduardo Vasconcelos, o secretário de saúde, Cláudio Feres.

Fonte: Ascom – Aracatu