PREFEITURA SEGUE COM O CRONOGRAMA DE RECUPERAÇÃO DA FROTA DE VEÍCULOS

A atual gestão, primando pelo zelo com o patrimônio público, e com o objetivo de proporcionar maior segurança e conforto para alunos e motoristas, continua seguindo o cronograma e um planejamento de recuperação e manutenção de veículos que ainda possuem condições de uso. Nesta segunda-feira (21), a prefeitura realizou a entrega, com recursos próprios, de mais um ônibus escolar reformado, pertencente à frota municipal.

“Herdamos uma frota sem as mínimas condições de uso, mas nossa gestão com seriedade e compromisso com o povo não está medindo esforços para realizar a reforma e a manutenção dos veículos que integram a frota municipal”, relatou o Secretário de Transporte, Harly Correia.

INÍCIO DA GESTÃO

Ao iniciar o ano de 2021 a atual gestão encontrou a frota municipal com muitos veículos parados, sem manutenção e até mesmo necessitando de reparos no motor. Diante disso, uma das prioridades da prefeitura foi adquirir recursos para consertar os veículos que ainda possuíam condições de uso e os outros que não tinham mais condições de consertos foram vendidos no leilão.

Vale ressaltar, que o valor arrecadado no leilão será empregado na compra de novos carros para reforçar a frota de veículos e atender as demandas da população.

Fonte: Ascom / Aracatu