PREFEITURA REFORMA CAMPO SOCIETY DA COMUNIDADE LAGOA PRETA

A gestão municipal concluiu e entregou mais um campo society totalmente revitalizada, nesta tarde de quinta-feira (17), e desta vez foi na comunidade Lagoa Preta. A reforma envolveu a instalação de oito modernas lâmpadas de Led, novas traves e redes, conserto do portão, alambrado laterais e paredes e pintura em toda quadra. Além de tudo, o representante da comunidade recebeu uma bola, cartões e apitos para arbitragens.

RECONSTRUIU É GOL, é um dos projetos que integra as ações planejadas pela Prefeitura de Aracatu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer que visa reformar uma série de quadras e campos esportivos no município e na zona rural.

“A ação foi realizada com investimentos próprios do município a pedido do vereador Flores Barbosa por ver nele mais uma importante reivindicação da comunidade”, disse a prefeita Braulina. “A reforma vai promover uma melhoria para toda a comunidade e para a prática de esporte e lazer”, completou.

Arnoldo Mathias, coordenador da secretaria municipal de esportes e lazer, elogiou a iniciativa da gestão em criar o projeto RECONSTRUIU É GOL e relatou que “os campos e quadras do município estão gradativamente passando por revitalizações e aos poucos a gestão está devolvendo à população espaços de convívio social e entretenimento que estavam há anos abandonados”.

Fonte: Ascom/ Aracatu