PREFEITURA REESTRUTURA CENTRAL DE MARCAÇÃO DE SAÚDE PARA AGILIZAR AS MARCAÇÕES DE CONSULTAS E EXAMES DA POPULAÇÃO DE ARACATU

A Prefeitura de Aracatu reestruturou, no mês de janeiro, a Central de Marcação de Saúde, Regulação e Tratamento Fora de Domicílio (TFD) com novo sistema de atendimento. A nova estrutura faz parte de uma série de estratégias implantadas pela Secretaria Municipal de Saúde que tem como objetivo diminuir o tempo de espera para estes serviços e garantir o controle e qualidade nos serviços de Saúde.

Para a prefeita, Braulina Lima, a reestruturação da central de marcação já está promovendo melhorias no atendimento de saúde do município. “A reestruturação da central ficou mais ágil nos serviços e acolhedora. Mesmo com todas as dificuldades que temos enfrentado. Estamos avançando para melhorar a saúde de Aracatu, e nossa meta é continuar atendendo da melhor maneira a população aracatuenese.”, enfatizou Braulina.

A sede da Central de Marcação fica na Secretaria de Saúde, localizada na Rua Rua Capitão João José das Virgens, Nº S/N, Centro. O atendimento está sendo de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Fonte: Ascom/ Aracatu