PREFEITURA REALIZA TREINAMENTO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA PARA SEUS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Em mais uma ação de qualificação e reestruturação da rede de saúde, a Prefeitura de Aracatu por meio da Secretaria de Saúde realizou, na manhã desta segunda-feira (14), treinamento em urgência e emergência para a equipe de profissionais do hospital e dos PSFs.

O treinamento foi ministrado pelo médico Caio Amorim e pela enfermeira Gerzi barreto. O curso tem como objetivo qualificar os profissionais visando a melhoria no atendimento e mais segurança frente ao trabalho ofertado.

A Secretária de Saúde, Marcela, agradeceu a participação de todos os profissionais, “agradeço o apoio incondicional da Prefeita Braulina que sempre tem nos dado condições para junto a equipe de saúde desenvolver um bom trabalho e sempre apoia as ações da saúde,” destacou a gestora da pasta.

Fonte: Ascom/Aracatu