PREFEITURA REALIZA SERVIÇOS DE CAPINA E LIMPEZA DE RUAS APÓS CHUVAS

A Prefeitura de Aracatu iniciou a capina e limpeza das ruas e avenidas da cidade após as chuvas caírem. O trabalho envolve também a retirada de entulhos e varrição.

Estas ações têm a finalidade de contribuir também com a erradicação de doenças, como a dengue. Oferecer segurança aos pedestres, que podem fazer uso das calçadas e, assim, aumentar a qualidade de vida à população.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Robério Aires, os serviços continuam concentrados na região do centro da cidade, mas a expectativa é que, em seguida, as equipes atuem nos bairros.

“A demanda é grande, mas vamos realizar a limpeza em toda a zona urbana do município. Precisamos também da colaboração da população, pois a responsabilidade da limpeza das calçadas e ruas é da prefeitura, mas os responsáveis pela limpeza dos lotes são dos proprietários”, lembrou Robério.

Fonte: Ascom / Aracatu