PREFEITURA REALIZA SEGUNDA ENTREGA DO KIT MERENDA ESCOLAR

A Prefeitura de Aracatu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, começou a entregar nesta segunda-feira (27), o kit merenda escolar aos pais e responsáveis dos alunos matriculados na rede municipal de ensino. O benefício tem como objetivo complementar a alimentação dos estudantes da educação básica.

Pela segunda vez, o município está entregando o kit merenda escolar em toda a rede municipal durante o período de suspensão das aulas e atividades presenciais por causa da pandemia de COVID-19.

“No período de pandemia, muitos pais ficaram desempregados e sem renda, lutando todos os dias para colocar comida na mesa para os seus filhos, e este kit será um complemento importante para essas crianças suprirem suas necessidades alimentares, ressaltou a Prefeita Braulina”.

Fonte: Ascom / Aracatu