PREFEITURA REALIZA REFORMA DE CRECHES E ESCOLAS

A Prefeitura de Aracatu, por meio da Secretaria de Obras e da Secretaria de Educação, está reformando escolas e creches do município. O objetivo desta ação é promover melhores condições para o estudo, garantindo mais conforto, segurança e comodidade aos alunos e profissionais da educação que trabalham no ambiente escolar.

Os serviços incluem reparos em banheiros, rede hidráulica, pintura, telhados, fôrro, troca de lâmpadas, portas e janelas, limpeza, podas de árvores, entre outros.

Essa primeira etapa da reforma está acontecendo, simultaneamente, em três unidades de ensino: na Escola Maria da Glória Rego de Azevedo, no Centro Educacional de Aracatu (CEA) e na Creche São Pedro. Vale ressaltar que no cronograma da administração municipal, todas as outras 15 unidades de ensino do município também passarão por reforma e manutenção.

“Há muitos anos não é feito uma reforma e, durante esse período, aconteciam apenas manutenções isoladas”, relatou a Prefeita, Braulina Lima.

Fonte: ASCOM / Aracatu