PREFEITURA REALIZA MAIS UMA TROCA DE TRAVES DE MADEIRA POR TRAVES DE FERRO EM CAMPO DE FUTEBOL

Hoje (15), a Prefeitura de Aracatu, por meio do Departamento de Esportes e Lazer realizou no campo de futebol da comunidade Santo Antônio a troca das traves de madeira por traves de ferro. Além das trocas das traves, o campo de futebol da comunidade ganhou redes novas e bola de futebol.

Este é um dos projetos que integra as ações planejadas pela atual gestão visando revitalizar os campos e quadras esportivas da cidade.

O projeto de revitalização nos campos de futebol iniciou nos Estádios Ovídio S. Leite e Libério Alves Maia. A terceira intervenção aconteceu no mês passado com o campo de futebol do bairro Bons Aires, que além de trocarem suas traves de madeiras pela de ferro ganharam redes e bolas novas.

“Os campos estão gradativamente passando por manutenção e aos poucos a prefeitura está devolvendo a população espaços de convívio social e entretenimento”, disse o Coordenador de Esporte e Lazer, Arnoldo Mathias.

Fonte: Ascom / Aracatu