PREFEITURA REALIZA LIMPEZA E ESTUDA AMPLIAÇÃO DE BARRAGENS NA REGIÃO SERRA DOS ALVES

A Prefeitura de Aracatu tem realizado importantes intervenções na zona rural do município, sobretudo para amenizar os efeitos da estiagem e criar estrutura para o armazenamento de água das chuvas, assegurando o abastecimento.

Neste último sábado (4), a prefeita Braulina visitou a obra em construção da Barragem de “Lagoa do Eduardo”, região Serra dos Alves, para acompanhar o andamento dos trabalhos. Na ocasião foram observados os avanços da limpeza que já se encontra na etapa de conclusão. A ação vai beneficiar muitos moradores com água de chuva.

“Minha meta é garantir água para mais de 60 famílias nesta comunidade de Serra dos Alves, localidade que tem muita dificuldade de encontrar água. Já estamos trabalhando para isso, inclusive visitamos hoje (4), uma excelente barragem para ampliarmos. No próximo sábado (11), estarei reunindo com os donos desse terreno para discutirmos a viabilidade de ampliação dessa barragem.”, destacou a prefeita, Braulina Lima.

Além da Prefeita Braulina estiveram presentes na visita técnica o vereador Eduardo Silveira e o técnico responsável pelas obras, Carlito.

FONTE: Ascom / Aracatu