PREFEITURA REALIZA LEILÃO DE BENS INSERVÍVEIS AO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Aracatu, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizará, na próxima sexta-feira (17), às 12h, na Câmara Municipal de Aracatu, um leilão eletrônico e presencial de 35 itens da Prefeitura classificados como veículos e sucatas considerados inservíveis ao município, conforme discriminado em Diário Oficial.

Serão leiloados carros, ambulância, Pá carregadeira, caminhão, tratores, ônibus, moto e diversos materiais sucateados na área de educação (carteira escolares, arquivos de aço e etc), na área da administração (computador, ar condicionado e etc), na área da saúde (macas, camas hospitalares e etc) e de oficinas (peças automotivas, filtro e etc).

Os lances mínimos é a partir de R$100,00 reais, o valor diferenciado vai depender do item e do estado em que se encontra. Os veículos e sucatas a serem leiloados estão espalhados próximos à Garagem Municipal, onde poderão ser visitados no período de 6 de dezembro de 2021 a 17 de dezembro de 2021, das 8h às 12h. É permitido, exclusivamente à avaliação visual dos lotes, sendo vedados qualquer outros procedimentos, como manuseio, experimentação e retirada de veículo e peças.

Os arremates serão definidos pelo maior lance verbal presencial e/ou online a partir do preço mínimo. Para lances online será necessário o cadastro no site do leiloeiro, no endereço eletrônico: https://www.hatoryleiloes.com.br/externo/leilao/40

O Leilão será aberto ao público em geral, sejam pessoas físicas ou jurídicas. Sendo os maiores interessados, proprietários de ferros velhos e oficinas. Vale ressaltar, que os lances já podem ser ofertados no site oficial do leiloeiro, no link: https://www.hatoryleiloes.com.br/externo/leilao/40

Fonte: Ascom / Aracatu



Leave a comment