PREFEITURA PREMIA PRIMEIROS COLOCADOS NA 5ª EDIÇÃO DO SAEMA

Demonstrações de orgulho e felicidade marcaram a premiação na tarde de ontem, quarta-feira (05), dos alunos do 2°, 5° e 9° ano do ensino fundamental da Rede Municipal de Ensino que se destacaram na 5ª Edição da prova SAEMA (Sistema de Avaliação Educacional do Município de Aracatu). A prova englobou questões objetivas e discursivas de língua portuguesa e matemática.

A avaliação do SAEMA acontece anualmente e tem como objetivo ampliar os indicadores educacionais e fortalecer o ensino-aprendizagem, servindo assim como fonte de informação para avaliar a qualidade da educação da Rede Municipal.

Os estudantes que atingiram a primeira colocação receberam uma caixa de som e um kit escolar, enquanto os classificados em segundo e terceira posição foram agraciados com um kit escolar.

A premiação foi realizada no auditório da Secretaria de Educação e contou com a presença de pais, professores, coordenadores, colegas dos alunos participantes e autoridades municipais.

Fonte: Ascom / Aracatu