PREFEITURA INTENSIFICA A LIMPEZA DE RUAS E CALÇADAS E PEDE A COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO NA LIMPEZA DE LOTES URBANOS

A Prefeitura de Aracatu está realizando serviços de poda, capina e limpeza nas ruas da cidade. O trabalho envolve também a retirada de entulhos e varrição. Nesta terça-feira (01), a equipe da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente está trabalhando nas ruas do bairro Conquista.

De acordo com o Secretário do Meio Ambiente, Robério Aires, nesta época de chuvas, a vegetação nas ruas cresce com mais rapidez, por isso que a equipe de trabalho foi intensificada.

“Após as chuvas, esta ação tem acontecido cotidianamente. A demanda é grande, mas vamos realizar a limpeza em toda a zona urbana do município, em breve chegará em seu bairro”, afirmou Robério.

SOLICITAÇÃO AOS DONOS DE LOTES

A Prefeitura solicita aos moradores e donos de lotes que também realizem a limpeza dos seus terrenos. A responsabilidade da limpeza das calçadas e ruas é da prefeitura, mas a limpeza dos lotes são dos proprietários. Com a colaboração de todos teremos a cidade mais limpa!

Fonte: Ascom / Aracatu