PREFEITURA INAUGURA SALA DE RAIO X E ENTREGA VÁRIOS EQUIPAMENTOS E MOBÍLIAS HOSPITALARES

Momento histórico para a cidade de Aracatu. A Prefeitura reinaugurou a tão esperada sala de raio X, com equipamento novo e moderno, no Hospital Municipal Felinto Silveira Maia, na última sexta-feira (18). Além da nova sala de raio X, a unidade hospitalar também recebeu diversos equipamentos e mobílias para realização de exames.

Na ocasião, médicos, enfermeiros, funcionários, vereadores e secretários municipais puderam acompanhar a entrega do aparelho, equipamentos e mobílias que vai dinamizar diagnósticos e tratamentos no hospital. “É um sonho que estamos realizando e que torna nossa saúde mais qualificada, humanizada e eficaz”, comemorou a prefeita Braulina Lima.

Fonte: Ascom/Aracatu