PREFEITURA ENTREGA 500 CESTAS BÁSICAS PARA FAMÍLIAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL

Nesta tarde de terça-feira (15), a Prefeitura de Aracatu, por meio da secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, finalizou a entrega das 500 cestas básicas às famílias que se encontram em situações de vulnerabilidade social e também as que foram atingidas diretamente ou indiretamente pelas fortes chuvas que ocorreram no início do ano.

Os alimentos fazem parte da ação de distribuição de alimentos do projeto “Ação Brasil”, do Governo Federal, enviado pelo Ministério da Cidadania, em parceria com o município de Aracatu.

“A presente ação foi de suma importância ao nosso município. Aracatu, mais uma vez, agradece a parceria com o Ministro da Cidadania, João Roma. Esta ação não para aqui, continuamos trabalhando em busca de mais benefícios para o nosso povo”, agradeceu e depois afirmou a prefeita Braulina Lima.

Fonte: Ascom/Aracatu