PREFEITURA ENTREGA 50 CESTAS DE ALIMENTOS PARA COMUNIDADE LAGOA GRANDE

A Prefeitura de Aracatu, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), entregaram 50 cestas básicas com produtos provindos da Agricultura Familiar para famílias em situações de vulnerabilidade alimentar. A ação foi realizada aos moradores da comunidade Lagoa Grande, na manhã desta sexta-feira (13). Esta foi a segunda distribuição de cestas de alimentos naquela localidade.

O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) tem como finalidade promover o acesso das pessoas em situação de vulnerabilidade social à alimentação, e ao mesmo tempo contemplar os agricultores familiares através da compra de seus produtos.

Fonte: ASCOM/Aracatu