PREFEITURA E SEBRAE PROMOVEM PALESTRA SOBRE COMUNICAÇÃO E VENDAS EM ARACATU

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Prefeitura de Aracatu em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) promoveram, na manhã desta quarta-feira (23), na Câmara Municipal, uma palestra voltada para o empreendedorismo feminino e liderança.

A palestrante Évila Carrera mostrou ao público as tendências no âmbito das vendas e como uma comunicação estratégica e assertiva pode contribuir para resultados expressivos de micro e pequenas empresas.

Os organizadores do evento, Robério Aires e Elayne Assis fizeram um balanço positivo da palestra e destacaram a relevância da iniciativa. “Palestra como esta dá uma injeção de ânimo para o desenvolver dos pequenos negócios.”, comentou o secretário Robério. A secretária Elayne disse que “é importante a empresária buscar conhecimentos para ser empreendedora, além disso saber enfrentar a atual crise.”, concluiu.

Fonte: Ascom/ Aracatu