PREFEITURA E EMBASA ATUAM EM PARCERIA PARA LEVAR ÁGUA ENCANADA AOS MORADORES DO BAIRRO ALTO DA BOA VISTA

Para garantir o acesso à água tratada aos moradores do bairro Boa Vista, a Prefeitura em parceria com a Embasa está executando a ampliação da rede de abastecimento de água, que beneficiará dezenas de famílias que não possuíam acesso ao serviço.

As máquinas começaram a cavar as valas na manhã desta quinta-feira (14), após a prefeita Braulina reunir com os moradores do bairro. Na reunião, além dos moradores e da gestora municipal, fez presente o gerente da Embasa, Jorge Lobão.

Pedido antigo atendido

A implantação da rede de água atende a um pedido antigo dos moradores.

“Há anos que solicitamos o acesso à água e nenhum gestor conseguiu nos atender. Durante a campanha política pedimos Braulina e agora cumprindo com a sua palavra, nós, moradores do Alto da Boa Vista, fomos atendidos por ela”, agradeceu a moradora Gabriela.

Fonte: Ascom/Aracatu