PREFEITURA DIVULGA PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DA LAGOA

A Prefeitura de Aracatu, por meio da Secretaria de Obras, em parceria com o Governo do Estado, divulgou no início desta terça-feira (28), projeto de revitalização da Lagoa de Aracatu, no centro da cidade.

O projeto prevê pórtico na entrada, muro de contenção em volta da Lagoa, pista de caminhada, banheiros, espaços para parque infantil e quiosque.

Segundo a Prefeita Braulina, em menos de um ano, pedidos antigos da comunidade estão sendo gradativamente cumpridos em sua gestão, com a parceria do governo do estado.

“Temos um ano de gestão com várias obras conquistadas. No início da semana passada divulgamos o projeto da reforma do Estádio Municipal e do gramado sintético, que já estão em execução. Hoje estamos divulgando o projeto da revitalização da lagoa que vai passar pelo processo licitatório. E, em breve, estaremos divulgando o início do asfaltamento das principais vias do município, a construção de uma creche na comunidade de Lagoa do Sal, ampliação da Creche São Pedro, entre outras obras.”, salientou a prefeita.

Fonte: Ascom / Aracatu

Show Comments (1)