PREFEITURA DE ARACATU RECEBE PÁ CARREGADEIRA DO MINISTRO DA CIDADANIA, JOÃO ROMA

A Prefeitura de Aracatu recebeu na manhã de ontem (7) uma Pá carregadeira, fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal licenciado e Ministro da Cidadania, João Roma. Esta importante conquista foi uma das promessas de campanha do deputado federal e firmado o compromisso no último encontro, dia 24 de fevereiro, com a prefeita, Braulina Lima, no gabinete do Ministro da cidadania, João Roma, em Brasília-DF.

O equipamento vai reforçar a capacidade da atuação da prefeitura no atendimento de importantes demandas do campo, como o patrolamento e o cascalhamento das estradas vicinais do nosso município – que por sinal, a primeira etapa dessa importante obra está chegando à fase final.

Durante o recebimento da Pá carregadeira, de frente a Câmara de Vereadores de Aracatu, a prefeita Braulina Lima manifestou sua felicidade e ressaltou que “o recebimento dessa máquina irá reforçar o nosso deficiente Parque de Máquinas e permitirá que continuemos realizando os trabalhos na cidade”. Ela, concluiu dizendo: “agradeço muito pela intervenção do nosso deputado, então Ministro João Roma, por esta grande parceria de longas datas e pelo compromisso com Aracatu.”

Além da Prefeita Braulina estiveram presentes no recebimento do maquinário o vice-prefeito, Wilber Aguiar, os secretários municipais, vereadores, o operador de máquinas que recebeu a chave da Pá carregadeira das mãos da prefeita, Ramalho O. Lima (Rominha) e populares que passavam pelo local.

Fonte: Ascom – Aracatu