PREFEITURA DE ARACATU REALIZA REVITALIZAÇÃO NO CENTRO DA CIDADE PARA DECORAÇÃO DE NATAL

A Prefeitura de Aracatu iniciou o processo de revitalização do Centro da cidade com o objetivo de preparar os espaços para os festejos natalinos. A ação está sendo realizada pela secretaria de Cultura do município e coordenada pela prefeita Braulina Lima que determinou a execução das pinturas e colocação das lixeiras.

“Há 4 anos a prefeitura não realizava esta reforma. A nossa intenção é tentar transformar o Centro da Cidade em mais um polo turístico de Natal em nossa região. Para isso, antes de colocar as decorações de natal, estamos restaurando as nossas ruas, praça do centro e instalando lixeiras.”, comentou o novo secretário de Cultura Harley Correia.

Fonte: Ascom/ Aracatu