PREFEITURA DE ARACATU REALIZA MUTIRÃO PARA ATUALIZAÇÃO DA DECLARAÇÃO DE APTIDÃO AO PRONAF (DAP)

A Prefeitura Municipal de Aracatu realizou um mutirão para o cadastramento na Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP), do governo federal. A ação aconteceu nesta última terça-feira (17), na sede da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente.

A DAP é o documento para a identificação do agricultor familiar e pode ser obtido de forma gratuita tanto pelo agricultor ou agricultora familiar (pessoa física) quanto por empreendimentos familiares rurais, como associações, cooperativas, agroindústrias (pessoa jurídica).

A realização dos mutirões de DAP é uma parceria da Secretaria Municipal de Agricultura e Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (BAHIATER).

Confira os detalhes desta matéria no vídeo.

Fonte: Aracatu