PREFEITURA DE ARACATU REALIZA ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL COM GARIS DO MUNICÍPIO

Como é tradição ao final de cada ano, a Prefeitura de Aracatu, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Social, promoveu o aguardado encontro de confraternização de Natal dedicado aos garis do município. Neste ano de 2023, ontem à tarde (20), o evento foi marcado por dois momentos significativos.

No primeiro momento, realizado no salão da Secretaria de educação, o secretário de Agricultura, Robério Aires, conduziu uma capacitação abordando temas cruciais como coleta seletiva e o descarte adequado do lixo. Durante a apresentação, o secretário anunciou a implementação destes projetos voltados para a cidade. Ao término da palestra os garis receberam novos uniformes.

O segundo momento do encontro ocorreu no Clube da Terceira Idade, onde os garis desfrutaram de um saboroso café da tarde em companhia da prefeita Braulina Lima e do seu esposo Willian, do Secretário de Agricultura, Robério, e da Secretária de Desenvolvimento Social, Elayne. Durante a confraternização, os trabalhadores foram agraciados com cestas básicas e brindes, como forma de reconhecimento pelo empenho e dedicação ao serviço prestado à comunidade.

A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em valorizar e reconhecer a importância dos profissionais que desempenham um papel fundamental na manutenção da limpeza e qualidade de vida em Aracatu.

Fonte: Ascom/PMA