PREFEITURA DE ARACATU REALIZA CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES

A Prefeitura de Aracatu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, realizou nos dias 16 e 17 de julho, no Clube da terceira idade, o encontro de formação continuada para os conselheiros tutelares e a rede socioassistencial de Aracatu.

O palestrante convidado foi o Presidente da Associação do Conselheiros Tutelares do Estado da Bahia, Denilson Mendes, que proferiu o tema “O Trabalho do Conselheiro Tutelar em Rede, deveres e direitos de todos”. O objetivo do encontro foi capacitar as equipes e fortalecer o trabalho em rede dentro da Política de Assistência Social, principalmente, no cuidado de crianças e adolescentes.

Participaram da capacitação representantes da Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

Fonte: Ascom / Aracatu