PREFEITURA DE ARACATU PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ SOLIDÁRIO E DISTRIBUI CESTAS BÁSICAS NA SEMANA SANTA

Na manhã desta quarta-feira (27), a Prefeitura de Aracatu, por meio das Secretarias Municipais de Agricultura e Assistência Social e Cidadania, realizou um café da manhã especial no Clube da Terceira Idade. O evento, já uma tradição na gestão da Prefeita Braulina, teve como objetivo promover a igualdade social e garantir uma mesa mais farta durante a Semana Santa.

Durante o café da manhã, foram distribuídas 160 cestas básicas e peixes para os garis da cidade, como parte das ações solidárias promovidas pela administração municipal.

Antes da distribuição das cestas, o pastor Ronaldo, da Igreja Presbiteriana, fez uma breve reflexão sobre o significado e a importância da Páscoa para os cristãos, destacando os valores de solidariedade e compaixão.

Os secretários Robério Aires e Elayne Assis enfatizaram a relevância dessa iniciativa e ressaltaram o compromisso da Prefeitura em apoiar as famílias em situação de vulnerabilidade.

Embora ausente devido a compromissos em Salvador, na busca de recursos para o município, a prefeita Braulina esteve representada pelo vice-prefeito Wilber Aguiar.

Fonte: Ascom/PMA