PREFEITURA DE ARACATU INVESTE EM REFORMA E AMPLIAÇÃO DE ESCOLAS E CRECHES MUNICIPAIS

Ambiente renovado é um dos elementos fundamentais para educação de qualidade. Sabendo disso, a Prefeitura Municipal de Aracatu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, conta com um cronograma de ações voltado para garantir mais conforto e segurança aos mais de 2400 alunos e professores que compõem a Rede Municipal de Ensino.

Os serviços incluem ampliação de algumas escolas, reparos em banheiros, rede hidráulica, pintura, telhados, fôrro, troca de lâmpadas, portas e janelas, limpeza, podas de árvores, entre outros.

“Neste início de ano, 15 unidades de ensino do município estão passando por reforma, manutenção ou ampliação. Há muitos anos não é feito uma ação como esta e, durante esse período, aconteciam apenas manutenções isoladas.”, frisou a prefeita Braulina Lima.

As obras atendem unidades da zona urbana e rural. Confira os detalhes no vídeo!

Fonte: Ascom/ Aracatu