PREFEITURA DE ARACATU INICIA LIMPEZA URBANA APÓS PERÍODO CHUVOSO

Aproveitando a pausa nas chuvas, a prefeitura de Aracatu deu início a uma abrangente operação de limpeza urbana. Equipes dedicadas estão percorrendo as áreas centrais, avenidas e ruas dos bairros em um amplo mutirão, objetivando revitalizar a cidade e proporcionar um ambiente mais seguro e limpo para todos os moradores.

O cenário de crescimento exuberante da vegetação e o acúmulo de materiais e lixo, arrastados pelas intensas chuvas recentes, foram prontamente abordados pela Prefeitura. O comprometimento das equipes de trabalhadores reflete a urgência em lidar com os impactos desse período climático, priorizando a segurança e o bem-estar da população.

Essa ação vai além da estética urbana; é um esforço concentrado na promoção da saúde coletiva. Ao remover potenciais criadouros de insetos, a Prefeitura visa criar um ambiente mais agradável e seguro para todos os cidadãos.

Fonte: Ascom/PMA