PREFEITURA DE ARACATU INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA COM HOMENAGEM A FÁBIO SANTANA, TELÊ

A Prefeitura de Aracatu realizou a emocionante inauguração da Quadra Poliesportiva no bairro Brasil, no final da tarde de 15 de junho. Este evento, que marcou um novo capítulo para o desenvolvimento esportivo local, foi organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes.

Durante a cerimônia, uma comovente homenagem foi feita em memória de Fábio Santana, Telê, que deixou um legado duradouro na comunidade. A quadra, oficialmente denominada “Quadra Poliesportiva Fábio Santana (Telê)”, será um símbolo de seu impacto e contribuição.

O evento inaugural foi seguido pelo primeiro torneio de basquete na nova quadra, trazendo muita emoção e talento esportivo com a participação de equipes locais. Além disso, a programação incluiu um empolgante torneio intermunicipal de Futsal sub-17, que atraiu espectadores e criou uma verdadeira festa esportiva. A presença animada da Fanfarra adicionou ao clima festivo e de celebração.

Fonte: Ascom/PMA