PREFEITURA DE ARACATU FAZ MUDANÇAS NO TRÂNSITO DAS RUAS DA “PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO”

A Prefeitura de Aracatu, por meio da Secretaria de Cultura, da Secretaria de Obras e em parceria com a Equipe de Ronda Municipal, realizou, nesta quinta-feira (03), mudanças no trânsito das ruas em torno da praça Júlio da Silveira Maia, conhecida agora como “praça de alimentação”, localizada ao lado do Centro de Cultura. A alteração do tráfego tem intuito de melhorar a fluidez do trânsito no local e oferecer maior segurança às pessoas que utilizam as imediações da praça.

Os motoristas, portanto, deverão ficar atentos às novas sinalizações, pois o fluxo de veículos nas ruas ao redor da “praça de alimentação” está sendo de mão única, no sentido anti-horário. Mas as ruas que dão acesso à praça continuam de mão dupla.

Para evitar transtornos, foi implantada nas vias novas sinalizações – com fixação de placas e avisos, facilitando assim, a rotina dos moradores e condutores que utilizam as ruas.

Fonte: Ascom / Aracatu