PREFEITURA DE ARACATU E SENAC INICIARAM CURSOS GRATUITOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Doze alunos do curso de Manicure e Pedicure e vinte e cinco alunos do curso de Técnicas de Atendimento e Recepção” iniciaram as aulas nesta última segunda-feira (13), no Centro de Formação Profissional de Aracatu (CEFOPA).

O curso é ofertado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, gratuitamente, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Na aula inaugural, Adriano Milagre, diretor do CEFOPA, relatou que mais 4 cursos estão com inscrições abertas, eles são: Design de Sobrancelhas, Técnicas de Depilação e Costureiro e mais uma turma de Manicure e Pedicure.

Segundo Adriano, a previsão que ainda neste primeiro semestre mais dois cursos estarão disponíveis o Cuidador de Idoso e Cuidador Infantil.

REALIZAÇÃO DE INSCRIÇÃO

Interessados em realizar os cursos de Design de Sobrancelhas, Técnicas de Depilação, Costureiro, e mais uma turma de Manicure e Pedicure deverão procurar o CEFOPA.

CEFOPA

📍Rua Francisco José da Silva, n° 100, Av. Conquista, em Aracatu.

🕣 HORÁRIO
8h às 12h e Das 13h às 18h.

Fonte: Ascom/Aractu