PREFEITURA DE ARACATU É CONTEMPLADA COM MAIS UM RESPIRADOR FIXO PARA AUXILIAR NO ENFRENTAMENTO AO COVID-19

Na última semana, o Hospital Municipal Felinto da Silveira Maia recebeu mais um Respirador Fixo para o enfrentamento à COVID-19.

Esta é mais uma ação da administração municipal da prefeita Braulina Lima. A contemplação deste equipamento é resultado da solicitação via ofício da gestora municipal com o apoio do Deputado Federal licenciado, João Roma, atual Ministro da Cidadania.

“Nosso hospital agora conta com dois respiradores fixos, que visam o suporte mais avançado aos pacientes moderados e graves que necessitem de ventilação mecânica. Mais uma importante medida de enfrentamento ao coronavírus em nosso município”, enfatizou a secretária municipal de saúde, Hérica Coqueiro. Estiveram também presentes no momento da instalação do novo respirador, o diretor administrativo do hospital, Júnior Aguiar, e a coordenadora de enfermagem, Eriedna Soares.

Fonte: Ascom – Aracatu