PREFEITURA DE ARACATU DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Prefeitura de Aracatu, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou no início da noite deste sábado (10), a programação dos eventos comemorativos dos 59 anos da cidade – celebrado no dia 12 de julho.

Em respeito às medidas sanitárias contra o coronavírus, praticamente todas as atividades serão celebradas com programação especial transmitidas pelas redes sociais da Prefeitura, no Instagram: @prefeituradearacatu ou no Facebook: @PrefeituraAractu. Fique atento!

A Prefeita Braulina Lima falou: “Pensando na data do aniversário da cidade, buscamos fazer uma programação para deixar o dia registrado na história do município. Ela foi pensada com muito carinho e de forma segura em tempo de pandemia. Desejo que toda a comunidade, sinta-se abraçada e com a esperança renovada Naquele que nos fortalece – o nosso Deus!!”

Fonte: ASCOM/Aracatu