PREFEITURA DE ARACATU DIVULGA DETALHES E FOTOS DO ESTÁDIO MUNICIPAL QUE ESTÁ SENDO REFORMADO

A Prefeitura de Aracatu, por meio da Secretaria de Obras, em parceria com o Governo do Estado, divulgou no início desta segunda-feira (20), detalhes e fotos do projeto da reforma do Estádio Municipal e do gramado sintético que estão sendo reformados.

Segundo a Prefeita Braulina, pedidos antigos da comunidade estão sendo gradativamente cumpridos em sua gestão, em menos de um ano, com a parceria do governo do estado.

“Em breve teremos também a construção da revitalização da lagoa no centro da cidade, o asfaltamento das principais vias do município, construção de uma Creche na comunidade de Lagoa do Sal, ampliação da Creche São Pedro, entre outras obras.”, salientou a prefeita.

Fonte: Ascom / Aracatu