PREFEITURA DE ARACATU COMPRA MAIS EQUIPAMENTOS PARA O HOSPITAL MUNICIPAL

A gestão “É Tempo de Reconstruir” não para de investir na saúde pública do município. Com o compromisso de zelar pela vida do povo aracatuense e promover ainda mais qualidade de vida à população, a prefeitura de Aracatu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, investiu, com recursos próprio, em mais novos equipamentos para a unidade da Sala Vermelha ou da “semi-uti” do hospital municipal.

Entre os novos equipamentos adquiridos estão: monitor cardíaco, cardioversor, duas bombas de infusão, autoclave, cadeiras de rodas e de banho. Os investimentos de aproximadamente R$ 52.315,78 fazem parte do planejamento da administração para adequação e melhorias da prestação de serviços para a população.

“No mês passado adquirimos novos e modernos equipamentos para o Laboratório de Análises Clínicas Municipal. Ontem recebemos uma ambulância do Estado e hoje estamos entregando novos aparelhos para a sala vermelha ou semi-uti do hospital. Desta forma, aos poucos, estamos equipando toda área de saúde para oferecer à população os melhores serviços e atendimentos”, relatou Marcela, secretária de saúde.

“Estas ações são resultados do projeto que idealizamos no início do mandato, afinal, quando assumimos o Governo, deparamos com situações de falta e/ou sucateamento de equipamentos. Portanto, hoje já podemos comemorar, esta é uma conquista do município e de toda a população”, disse Braulina Lima, prefeita de Aracatu.

Fonte: Ascom / Aracatu