PREFEITURA DE ARACATU ANUNCIA A 2ª FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ECONOMIA SOLIDÁRIA

A Prefeitura de Aracatu, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, realizará a 2ª Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária de Aracatu no dia 21 de junho, a partir das 8h, ao lado da Igreja Matriz São Pedro. Este evento destacará a diversidade de produtos cultivados de forma familiar, artesanal e sustentável.

Os visitantes terão a oportunidade de conferir e adquirir uma vasta gama de produtos, incluindo frutas, verduras, legumes, mandioca, feijão, carnes, ovos caipiras, temperos, doces, bolos, pães, biscoitos, requeijão, queijos, beiju, farinha, mel, produtos de jardinagem, sabonetes naturais, artesanatos e muito mais.

Uma novidade deste ano é a participação do Centro de Formação Profissional (CEFOPA), que realizará sua 1ª Feira de Gastronomia. Alunos de diversos cursos de gastronomia do CEFOPA irão expor e vender seus produtos, proporcionando uma experiência culinária única para os visitantes.

O objetivo da feira é fortalecer a agricultura familiar, facilitar o escoamento da produção, incentivar as vendas e gerar renda para os agricultores.