PREFEITURA DE ARACATU ABRIRÁ O CADASTRO PARA MAPEAMENTO ARTÍSTICO-CULTURAL

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de Aracatu abrirá o cadastramento para a coleta de dados de artistas, grupos, bandas, coletivos culturais e profissionais de arte e culturas no município de Aracatu a partir desta quarta-feira (28). O intuito da iniciativa é traçar um panorama dos trabalhadores da cultura do município.

O cadastro possibilitará a criação de indicadores sobre a cadeia produtiva da cultura do município de Aracatu; contribuirá no planejamento, monitoramento, avaliação das políticas públicas e no fortalecimento do processo de territorialização das ações culturais.

Os artistas, produtores culturais e proprietários de espaços culturais devem realizar seu cadastro no Centro Administrativo, na sala da Secretaria de Cultura, localizado na rua Pedro Afonso Canguçu, n° 20, no horário das 8h às 12h.

As dúvidas podem ser encaminhadas no e-mail: Cultura@aracatu.ba.gov.br ou ainda pelo WhatsApp, no número: (77) 9.8100-6546.

Fonte: Ascom/Aracatu