PREFEITURA CONTINUA REFORMAS E AMPLIAÇÃO EM UNIDADES ESCOLARES

As obras de melhorias nas unidades escolares do município não param. A Prefeitura de Aracatu, por meio da Secretaria de Obras e da Secretaria de Educação, segue realizando as obras de reformas e ampliação de escolas e creches do município. Os trabalhos começaram em novembro no ano passado e já foram concluídos praticamente em todas as 15 unidades.

Neste mês, sete unidades estão recebendo melhorias, elas são: a Escola Vital Silveira Costa (sede), Escola Antônio Carlos Magalhães (Baraunas), Escola Euclides da Silveira Maia (Piabanha), Escola Francisco Alves Pereira (Morro de Souza), Escola Manoel Ângelo Sobrinho (Paris do Matias), Escola Prof.ª Rita de Cássia (Lagoa Grande), Escola Vasco Neto (Lajedão).

Entre as obras que ocorrem nas unidades estão: ampliação de salas de aula em algumas escolas, reparos em banheiros, rede hidráulica, pintura, telhados, fôrro, troca de lâmpadas, portas e janelas, limpeza, podas de árvores, entre outros.

Confira as imagens no vídeo.

Fonte: Ascom/ Aracatu