PREFEITURA CONTINUA INVESTINDO NA MELHORIA DA “PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO”

A Prefeitura de Aracatu continua investindo na melhoria da Praça Júlio da Silveira Maia, conhecida agora como “Praça de Alimentação”, localizada ao lado do Centro de Cultura, centro da cidade.

Os investimentos consistem em instalação de lixeiras de coleta seletiva, podagem das árvores, canteiros arborizados, pintura dos bancos, reforma do piso e dos banheiros, acesso para cadeirante, melhoria na iluminação e também sinalização em toda praça.

Uma das sinalizações que chama bastante atenção é a placa informativa sobre a proibição de som alto. A intenção é combater à poluição sonora e alertar, aos frequentadores, sobre essa prática que perturba a paz dos moradores em torno da praça.

A Prefeitura alerta aos frequentadores que a fiscalização está sendo realizada e aquele que não respeitar a lei da “poluição sonora” sofrerá sanções prevista pela lei.

Fonte: Ascom / Aracatu