PREFEITURA CONTINUA A TRABALHAR NA RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS

A equipe do Departamento de Recuperação de Estradas Vicinais segue a todo vapor trabalhando ativamente desde o mês de fevereiro. O trabalho faz parte de uma série de obras planejadas pela atual gestão.

“Montamos uma equipe de servidores da prefeitura só para trabalhar com estradas. Tudo indica que no final do próximo mês estaremos encerrando a Etapa 1 de recuperação das estradas vicinais do nosso município”, afirmou o Secretário de Obras e Urbanismo, Alexandre Lima.

De acordo com a Prefeita Braulina Lima, as obras das estradas vicinais que dão acesso aos distritos e à zona rural foi uma das promessas de campanha dela. Ela disse: “Se depender de mim, vou recuperar todas as estradas! Esta é minha meta. Já falei com o Secretário [Alexandre] que faço questão de estar informada, mensalmente, do andamento desse trabalho. Quero agilidade, mas também, qualidade nos serviços. Sei que o desafio é grande, mas aos poucos vamos conseguir chegar ao objetivo!”

Fonte: Ascom – Aracatu