PREFEITURA CONCEDE NOVOS CARROS AO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Aracatu recebeu na noite desta última sexta-feira (29), quatro veículos, zero quilômetro, para serem usados pelo Conselho Tutelar, Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social. A aquisição dos novos veículos foi resultado de uma articulação da prefeita, Braulina Lima, com o Ministério da Cidadania.

Dos automóveis concedidos, dois veículos modelo Siena serão utilizados pela Secretaria de Educação, um veículo modelo Fiat Toro 4×4, será usado pelo Conselho Tutelar e um veículo modelo Gol será utilizado pela secretaria de Assistência Social.

E, na manhã de hoje (3), com uma pequena cerimônia, em frente aos três órgãos municipal, as chaves dos quatro veículos foram entregues pelas mãos da Prefeita Braulina.

Além da Prefeita Braulina, estiveram presentes no recebimento do carro o vice-prefeito, Wilber Aguiar, os secretários municipais e vereadores.

Fonte: Ascom / Aracatu